Office 365 passa a contar com suporte 3d

Office 365 passa a contar com suporte 3d

Como já falamos no post anterior, em outubro o Office 365 ganhou um novo pacote de atualizações para atender às diferentes demandas dos usuários. Entre as atrações apresentadas nesta leva de novidades, está o suporte para objetos tridimensionais.

A partir de agora, o usuário pode inserir imagens 3d em arquivos Word, Excel e PowerPoint, basta ir na aba “Inserir” e selecionar a opção 3d.

A opção permite a seleção de um arquivo do PC ou de modelos disponíveis online no acervo do Office 365.

Assim que o modelo 3d estiver inserido no Office, o usuário pode manipulá-lo de acordo com a sua vontade, analisando seus diferentes ângulos e nuances me qualquer direção. Ao inserir dois ângulos diferentes em slides sequencias do PowerPoint, o usuário pode criar animações suaves que replicam o movimento proposto. Recurso que deve ser muito útil para apresentações.

O suporte a imagens 3d é algo prometido pelo Office 365 desde dezembro de 2016. Agora, o usuário pode finalmente incrementar suas apresentações.

Para saber mais sobre o suporte 3d do Office, acesse a página oficial da aplicação!

Quer saber mais sobre as atualizações do Office 365 e como elas podem ajudar sua empresa? Entre em contato conosco! Garantimos informações de qualidade com a facilidade do acesso via e-mail.

CTA Consultoria Grátis

Henrique Coradini
henrique.coradini@conectt.com.br
Sem comentários

Deixe seu comentário