Conhecimento

07 agoA era dos jogos online


Era dos jogos online
Toda pessoa, independente da idade já jogou algum jogo na vida e com certeza, todas elegeram pelo menos um como seu favorito. A diferença é que hoje a preferência está em jogos no computador, online e numa grande maioria, jogos ligados as redes sociais.
O Facebook é a maior rede social dos últimos tempos e além de ser usada para troca de informações com amigos, ela tem inúmeros outros recursos em aplicativos. Os jogos estão com certeza, entre as principais preferências e os usuários chegam a números incríveis, confere só:
Mas afinal, o que é esse tal Candy Crush?
Doces de diferentes cores que quando agrupados em três iguais, somem, dando lugar a novos doces. Simples não é? E é, a diferença é que a cada nível uma nova tarefa é dada e a dificuldade vai aumentando aos poucos.
Candy Crush bateu jogos consagrados, como é o caso do Angry Birds. E como ele chegou a ser tão popular? Pesquisadores (Sim! Já existem várias pesquisas sobre o assunto!) afirmam que a simplicidade do jogo está aliada a praticidade (ele está disponível para tablets e smartphone), além da possibilidade de ser usado dentro do Facebook, acaba sendo uma companhia para o jogador.
O jogo pode ser baixado gratuitamente, mas existe um limite de vidas e os recursos a mais dependem dos amigos para serem destravados. Quando a destravar algum bônus extra. São preços bem baixos, mas que no montante gera milhões.
O que motiva os usuários é que Candy Crush não tem meio e fim, as fases são sequenciais, as recompensas variadas e como já comentamos, pode acompanhar o usuário em qualquer lugar.
E você, já jogou? Conta pra gente.

Tags

jogos online

Fale conosco

Quer saber mais sobre nossos serviços? Vamos conversar? Tire suas dúvidas.

Quero Agendar Conversa