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11 novO que muda com o novo Dynamics 365?


O que muda com o novo Dynamics 365

Unifique seus negócios com aplicativos de negócios modernos e inteligentes que se adaptam às suas necessidades que sempre estão mudando.

Pensando em eliminar a complexidade de sistemas de CRM e ERP distintos, a Microsoft inova novamente e lança o Dynamics 365. Com ele, as organizações têm a flexibilidade de adotar a tecnologia que precisam de forma modular, em que se pode adquirir somente o que a sua empresa precisa.

De forma unificada, o Dynamics, consegue tornar o dia a dia fluído e sem tanta burocracia.

Vendas

Com o módulo de vendas, você pode fazer a pontuação de leads e oportunidades, com base em modelos avançados para identificar os clientes com maior probabilidade de conversão.

Também é possível mostrar aos vendedores quando e como os clientes interagem com seus e-mails, unificar processos e dados de relacionamento com a integração ao LinkedIn Sales Navigator, acompanhar contatos e visualizar as relações entre eles com organogramas interativos.

Há ainda a vantagem de se poder colaborar e personalizar documentos de vendas, como ferramentas internas do Office 365. Assim, os arquivos podem ser ajustados à maneira como os vendedores os usam.

Além dessas, há diversas funcionalidades que fazem com que o engajamento entre clientes e vendedores ocorra de forma eficiente e simples.

Serviço

Com inteligência artificial (IA) integrada, o módulo de serviço permite maior fluidez e personalização a cada interação no Dynamics 365.

Com insights orientados por IA, você pode criar agentes virtuais e orientar sua equipe para geração de resultados. Além disso, é possível analisar dados dos dispositivos conectados e tomar as medidas necessárias antes que os sinais de alerta se transformem em problemas, utilizando um tratamento preditivo para atendimento e suporte.

Marketing

Com o modulo marketing você pode segmentar compradores, campanhas multicanais direcionadas, personalizar a jornada de cada cliente, encontrar e consolidar leads para vendas indo além do marketing de e-mail básico, e aumentar o número de leads.

Nele há uma junção com o sales, compartilhando processos entre as duas áreas e automatizando processos. Isso deixa o dia a dia de ambas as equipes fluído e simplificado.

Diferenciais do Dynamics 365

Entre os principais diferenciais que o Dynamics 365 oferece, destacamos os, a seguir relacionados:

  • trata-se de um modelo de dados comum e de integração profunda com o Dynamics 365, o Office 365, o LinkedIn e outras fontes, criando uma visão única de processos, relacionamentos e uso de informações;
  • os dados são conectados entre todas as áreas permitindo redução de backoffice;
  • utiliza de inteligência artificial avançada e aprendizado de máquina como fonte de insights, que permitem ações preditiva;
  • tem unificação com a Microsoft Power Platform, facilitando a ampliação, a adequação e a criação de soluções personalizadas para atender aos seus requisitos de negócios exclusivos;
  • possibilita a personalização das jornadas do cliente.


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