Necessidade
Devido a alta demanda, a organização identificou a necessidade de construir um sistema de automação para gerenciar documentos de todos seus fornecedores. Com o objetivo de ter uma gestão com maior controle e reduzir riscos, já que todos os documentos eram físicos antes da implementação.
A organização estava encontrando grandes problemas de performance em um sistema que estava pré estruturado porém não realizava as tarefas necessárias, foi quando encontrou a Conectt para solucionar esse desafio.
Solução
A thyssenkrupp Elevadores otimizou a sua principal área de negócios através da transformação digital, com a criação de um sistema de gestão e aprovação de documentos para seus mais de 24.000 fornecedores.
O Portal de Documentos da thyssenkrupp Elevadores, trata-se de um repositório único que centraliza documentos afim de garantir o controle dos trâmites burocráticos de fornecedores, funcionários e unidades da organização no Brasil e Latino América.
A Conectt viu como solução desenvolver um sistema que:
- Possibilita que gestores e colaboradores e equipes especializadas designadas possam validar a situação de fornecedores quanto aos interesses jurídicos da empresa;
- Garante que os terceiros tenham um canal automatizado para publicação de documentos, retorno de aprovações e reprovações e pendências da entidade e seus empregados;
- Facilita a relação através da normatização e padronização dos critérios aplicados pela thyssenkrupp Elevadores com os seus prestadores de serviços;
- Permite a visualização de indicadores – Dashboards – para gestão dos documentos publicados no portal;
- Ele foi desenvolvido em Angular e Dart .Net C#, banco de dados SQL Server e com hospedagem no Azure da Microsoft.
Indústria: Indústria
Vertical: Digital Workplace
Tecnologias: .NET